segunda-feira, 19 de abril de 2010

Vamos ao ponto

(Aos caros amigos)

Mas por que diabos esse ponto G é tão importante? Posso imaginar nos camelódromos a venda do mapa do tesouro: _Olha o caminho do ponto G, aqui na minha mão é mais barato!Sôfrego o incauto chega à sua parceira e pede que ela fique em posição ginecológica feito um carro de capô aberto e se desventura a achá-lo como um fusível no recôndito mais improvável (consegue imaginar a cena?).

Pois é. Não acredito que nem a mulher mais lasciva em busca de orgasmos múltiplos quase catárticos se propõe a ficar sendo explorada de maneira mecanizada para descobrir o maldito ponto G. Existe um alfabeto de pontos espalhados nessa cartilha dadivosa chamada mulher. Ahh!Não sabe ler?Aí um bom motivo para que ela possa lhe ensinar o B a BÁ da coisa, e o melhor, você não precisa iniciar por ordem alfabética. Comece de trás pra frente e de frente pra trás, pode até dar uma amassadinha que ela não vai te punir por isso.

Leia-a em braile

Gostou da idéia?Então mãos á obra. Faz parte da descoberta caros amigos. Leia pausadamente respeitando cada vírgula do corpo dela. Não entendeu?Volte tudo. Agora que sua fluência está aumentando (sem ambigüidades), parta para a prova oral e desenhe nela com o órgão que você mais usa... (não,não isso que você pensou,é a língua) e treine sua caligrafia fazendo todas as letras e números no seu objeto de desejo. Depois de chegarem onde queriam certamente esse lugar é o ponto. Não é o G e nem o final, mas dependendo de como foi pode rolar um reticência.

Robson Perez

Nenhum comentário:

Postar um comentário