quarta-feira, 21 de abril de 2010

Imperador Adriano e o pênalti perdido

Como é sabido, Adriano imperador tem sido vítima de boatos e histórias infundadas. Rompantes de sua vida amorosa que assombram até mesmo campo adentro. Um dos falaciosos casos envolve sua noiva, ex noiva ou ex ex-noiva Joana Machado,que de maneira árdua vem tentando podar o lendário atacante, famoso por suas enfiadas de bola e ponta firme no quesito corpo-a-corpo.

Protagonista de um caso complexo, o do Alemão, ele mostrou ainda ser humilde não abandonando os barracos. Sua noiva, ex, ou sei lá o que, soube que parte do elenco rubro-negro encontrava-se reunido comemorando ainda o hexa-campeonato. Enfurecida Joana foi até o morro onde pegou uma moto-táxi, que fora comprada por seu noivo e presenteada para a avó de seu amigo, Dona Etelvina, cuja se encontra profundamente grata, pois não agüentava mais subir todas aquelas escadarias.

No momento em que Joana chegou Adriano administrava sua carreira, ao som de muito funk carioca, logo percebeu que gritar e tocar campainha não daria resultados, surgindo aí a idéia de lançar alguns pedregulhos nos bólidos ali estacionados para que soassem os alarmes, e pela primeira vez o goleiro Bruno se viu diante de algo indefensável. Pôde-se dizer que mesmo sem chuvas a casa caiu, ou melhor, o barraco.

Não obstante, outra polêmica se fez em plena decisão da taça Rio. Foi ouvida uma escalação. A de Joana Machado para uma revista masculina, que contou com o apoio da torcida maior que a do Flamengo e Coríntians juntas. Segundo os mais próximos de Adriano, como os moradores, Escadão e Pedrinho da Sevê, ele teria oferecido dois milhões para que ela não revelasse a grande área. Negociação que só se encerrou com a contra proposta de Joana, que se dizendo alvinegra, pediu a ele que errasse o pênalti contra o Botafogo, afinal coração de vagabundo bate na sola do pé. O César do futebol sob pena de se tornar uma estrela solitária e ver sua amada com outro Love, passou a bola para Jeffersons O impiedosus... Mas isso é só produto de boataria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário