segunda-feira, 6 de setembro de 2010

A paixão é agora


Se eu morrer, que seja de amor, de paixão, de encanto em qualquer canto. Se o tempo passar e deixar em meu rosto marcas, que elas sejam índices das histórias que carrego, sejam alegres, sejam tristes, essas histórias são os milhares de células que me constituem e me faz único e singular neste vasto mundo de Raimundo .

Que eu possa ver sempre com olhos de crianças, olhos pueris, olhos de quem se surpreende, mesmo que com coisas rotineiras. Que eu também chore, pode ser de manha (até porque um carinho e um agrado fazem muito bem), de tristeza (trás alívio para alma) e chorar de alegria, porque é tão curativo como um copo de chocolate quente em noite fria.
  Vivo todas essas dádivas, porque o amor é hoje. A paixão; é agora.

Um comentário:

  1. que assim seja mesmo, Carpe Diem!
    e que cada momento seja apreciado sem melancolias ou murmurações, mas com o sentimento de prazer por estar vivendo cada momento.

    primo, cadê você????

    fala comigoooo =/

    te amo!

    ResponderExcluir